TAMPOS

RESINA EPOXY MONOLITICA

Tampos em resina epoxy maciça fundida a altas temperaturas, monolítico, sem porosidades, inerte, não permite rachaduras nem absorção de líquidos, sendo que sua estrutura molecular é altamente resistente a reação dos ácidos e outras substâncias químicas, bem como a altas temperaturas.
Espessura é de 19mm. Onde houver cuba, a borda de retenção de líquidos terá 19mm de espessura.
Atende os padrões SEFA3.

HPL ( HIGH PRESSURE LAMINATE)

Laminado de alta pressão é um material ideal para todos os tipos de laboratórios, onde a superfície de trabalho requer alta resistência química e durabilidade (EN – 438 -2). Com núcleo em papel Kraft prensado a altas temperaturas com resina fenólica e superfície com cobertura de poliuretano acrílico gerando um material com alta resistência química, física e térmica.
Espessura é de 16mm. Onde houver cuba, a borda de retenção de líquidos terá 16mm de espessura.
Aspecto monolítico, não poroso evitando o acúmulo de sujeiras e o desenvolvimento de fungos e bactérias. Sendo de fácil limpeza e desinfecção.
Atende os padrões SEFA3 com testes de 24h de exposição sem causar danos à superfície.

SSM

Tampo em superfície sólida mineral com 12 mm de espessura é ideal para uso em áreas microbiológica, área de saúde, farmacêutica, hospitais e laboratórios.
A usinagem do material possibilita emendas imperceptíveis, frontão hospitalar e cantos arredondados.
Aspecto monolítico, não poroso evitando manchas e o acúmulo de sujeiras e o desenvolvimento de fungos e bactérias. Sendo de fácil limpeza e desinfecção.

AÇO INOX

O tampo de aço inox 304 ou 316 é fabricado com chapas de aço inox ( homologado pela AISI), com núcleo em madeira com isolamento térmico e pintura, conferindo a peça rigidez e amortecimento ao choque. O núcleo pode ser em concreto , quando o projeto necessitar.

GRANITO

Tampos de granito são usados em laboratórios ou áreas com menor exigência de resistência química. Trabalhamos como cor padrão cinza andorinha ou corumbá, mas também preto, branco ou outras sob consulta.

O Grupo Ibram trabalha também com tampos de neoprene, madeira, cerâmica anti-ácida e polipropileno. Baixe nosso catálogo para mais detalhes.

Faça download de nosso catálogo